:) Tenha FRETE GRÁTIS em pedidos a partir de R$399,00*

Olá! Preparamos tudo com muito carinho, mas se precisar se precisar fazer troca ou devolução, aqui segue a nossa política. Pedimos que leia com atenção e para evitar trocas e devoluções é sempre importante tirar as suas dúvidas antes da compra através dos nossos canais de comunicação, escolha o que for melhor para você, estaremos a sua disposição.

 

POSSO TROCAR?

Pode sim. Caso você precise tocar a Lunáticas vai rachar o frete com você . A Lunáticas cobrirá o frete de envio do produto para a loja, e o frete de retorno para o cliente será por conta do mesmo. Atenção aos parâmetros abaixo:

1-Prazo para troca são de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

2-Itens personalizados não possuem troca ou devolução.

3-Não será efetuada a devolução de produto danificado, usado e/ou lavado. A tag da loja deve estar fixada na peça. Reservamo-nos o direito de não atender à solicitação de troca, cancelamento ou devolução de qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

4-Estando dentro dos parâmetros acima, envie um e-mail para [email protected] sob o assunto troca ou entre em contato pelo Whatsapp, com os dados do pedido, nome do cliente, cpf e um breve relato sobre a sua solicitação de troca. Retornaremos em até 3 dias úteis com as instruções.

5-Enviaremos uma etiqueta para a postagem. É só ir aos correios/transportadora com o produto embalado e colar a etiqueta. Recomendamos o envio se possível na mesma embalagem que foi enviada para que você não tenha custos adicionais a Lunáticas não acará com o custo da embalagem.

6-Após o recebimento do pedido e análise do item 3 , você receberá em até 3 dias úteis um cupom de desconto com o mesmo valor do seu pedido para prosseguir com uma nova compra.

Queremos que tudo seja resolvido da maneira mais rápida e que você  tenha uma boa experiência, sempre na nossa loja!

 

NÃO GOSTEI, POSSO DESISTIR DA COMPRA E CANCELAR?

Lamentamos por isso, mas pode sim. É só seguir os parâmetros abaixo:

1-Prazo para desistência da compra são de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

2-Itens personalizados não possuem troca ou devolução.

3-Não será efetuada o cancelamento da compra com produto danificado, usado e/ou lavado. A tag da loja deve estar fixada na peça. Reservamo-nos o direito de não atender à solicitação de troca, cancelamento ou devolução de qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

4-Estando dentro dos parâmetros acima, envie um e-mail para [email protected] sob o assunto cancelamento, com os dados do pedido, nome do cliente, cpf e um breve relato sobre a sua desistência. Retornaremos em até 3 dias úteis com as instruções.

5-Enviaremos uma etiqueta para a postagem. É só ir aos correios com o produto embalado e colar a etiqueta. Recomendamos o envio se possível na mesma embalagem que foi enviada para que você não tenha custos adicionais a Lunáticas não acará com o custo da embalagem.

6-Após o recebimento do produto e análise do item 3, iniciaremos o processo de estorno:

  • Cartão de crédito

 O estorno do cartão será feito em até 10 dias úteis. O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

  • Boleto ou transferência bancária

Será feito um depósito na conta bancária de titularidade do cliente, em até 3 dias úteis.

Queremos que tudo seja resolvido da maneira mais rápida e que você  tenha uma boa experiência, sempre na nossa loja!